Ravena Gabs alcança marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

Ravena Gabs

Carismática e meiga, a criadora de conteúdo gaúcha destaque nas redes sociais Ravena Gabs, atingiu a incrível marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Recentemente, a jovem alcançou a marca de 3 milhões de seguidores no TikTok, rede social na qual ela soma quase 100 milhões de curtidas.

Ravena, ama gravar conteúdo para as redes sociais, assim como também é uma apaixonada por academia. Começou a produzir conteúdo para a internet em 2018. Em pouco tempo foi percebendo o número de seguidores crescer, como também o número de visualizações dos vídeos. Percebendo sua relevância como influencer em 2021.

“Quando eu gravava vídeos para a internet em 2021, muita gente me comparava com a Ravena, por conta do cabelo. Eu também gostava bastante dela por conta do desenho. Aí decidi adotar esse nome”, explica Gabs.

A criadora de conteúdo compartilha com frequência conteúdos de dança, maquiagem, vídeo de humor e sua rotina de treinos.

Esforçada e de personalidade forte, ela continua focada na carreira de influencer e quer continuar criando coisas novas e ganha ainda mais relevância nas redes sociais.

Atualmente a gaúcha integra o conceituado time de criadores de conteúdo da Aloha Influencer. Agência considerada a maior da América Latina no nicho de dança e música. A Aloha gerencia atualmente a carreira de mais de 80 influenciadores digitais do Brasil e do mundo, onde juntos somam mais de 350 milhões de seguidores. Com sede nos Estados Unidos a agência gerencia grandes nomes como: Bárbara Silvestre e João Coronel. E possui plano de expansão para iniciar atividades em outros países.

No Brasil nomes de peso também integram o time como: Mel Maia, Beca Barreto, MC Thammy, Dandara Schmidt, Gabi Wagner, Lana, Kika, Eduarda Mattos, Duda Rubert, Duda Wendling, Ingrid Vasconcelos, Bibi, Juju e Kaká do canal Coisas de Trigêmeas e muitos outros.

A Aloha Influencer foi fundada em fevereiro de 2021 pelo empresário e CEO Fábio Trindade. Ele criou a agência com o intuito de aproximar grandes marcas nacionais e internacionais aos principais criadores de conteúdo do mundo. Fábio Trindade é formado em Publicidade com especialização em International Business (Negócios Internacionais) pela Everest University, dos Estados Unidos.

Compartilhe isto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias