Fenômeno, o ator e influenciador digital Gui Vieira realizou recentemente uma transformação radical em seu cabelo. O ator que mantinha o tom natural do seu cabelo, castanho escuro, dessa vez optou por deixar o cabelo platinado. O trabalho foi realizado pelo hairstyle Beto Paschoal. Gui ainda não informou o motivo da transformação, se será para interpretar algum personagem ou vontade própria, mas os fãs do artista aprovaram a mudança. O ator postou o vídeo da mudança capilar em seu feed do Instagram para os seus mais de 1,3 milhões de seguidores.
Gui também atua como modelo em sua vida profissional. Sendo sucesso tanto nas telinhas da TV como nas passarelas. Ele começou a trabalhar com quatro anos de idade, realizando comerciais de TV e alguns desfiles pelo Brasil. Aos seis anos começou a estudar teatro, onde fez parte de companhias infantis e participou de duas novelas no SBT.
O jovem ator interpretou um morador de rua chamado “Cotoco”, no remake da novela “Carrossel” e o remake da novela “Chiquititas” onde deu vida ao personagem Binho. Com o passar dos anos, Gui percebeu sua força como influenciador digital. E começou a produzir conteúdo mostrando seu lifestyle, conteúdo de moda e fala sobre curiosidades na área do cinema e da atuação.
Com seu jeito desapegado com bens materiais, levando a vida de forma simples e se importando com as relações que faz durante sua caminhada profissional, Gui gosta de estar em casa ouvindo música. Outra rede social onde o ator também tem uma grande relevância é o TikTok, somando mais de 1,7 milhões de seguidores e contando com mais de 14 milhões de curtidas.
Gui atualmente integra o incrível casting de criadores de conteúdo da renomada agência Aloha Influencer. A agência é considerada a maior da América Latina no nicho de dança e música. Gerenciando a carreira de mais de 80 influenciadores digitais do Brasil e do exterior que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores.
A Aloha possui no momento sede nos Estados Unidos e já conta com plano de expansão para iniciar atividades em outros países. Tendo em seu time influenciadores de grande relevância nacional e internacional e parcerias com empresas e marcas multinacionais.