Destaque nas redes sociais mostrando toda sua desenvoltura na dança, a mineira Isabella Duarte curtiu uns dias de festa, praia e muita agitação na famosa cidade de Porto Seguro, na Bahia.
Acompanhada de amigos, a morena compartilhou muitos momentos da viagem em seus stories do Instagram para os seus quase 500 mil seguidores. No TikTok, outra rede social que Bella (como é conhecida por seus seguidores) é destaque, ela soma mais de 3,7 milhões de seguidores, contando com mais de 99 milhões de curtidas.
Bella foi a várias festas temáticas, tanto durante o dia como à noite. Os eventos contaram com shows de grandes artistas como Biel do Furduncinho, MC Cabelinho, Turma do Pagode e muitos outros. Além da mineira, estavam presentes outros artistas e influenciadores.
A criadora de conteúdo caprichou nos looks dos eventos, recebendo muitos elogios dos seus admiradores. Ela postou vários em seu feed do Instagram, como o pijama usado para a festa Sleep Porto. Um look super estiloso para a festa Black and Yellow. E sua fantasia de policial para a festa Mysterio Fantasy. Sem contar os biquínis dos mais variados estilos e cores.
A jovem começou a produção de conteúdo de uma maneira despretensiosa e em pouco tempo viu que seus vídeos estavam viralizando. Logo sua base de seguidores não parava de crescer, bem como as visualizações dos seus vídeos. O que fez Isabella decidir focar na carreira como sua atividade principal.
Dedicada e persistente, ela ama praticar atividades físicas para manter o corpo sempre em forma. E se dedica ao curso de idiomas para poder alcançar também o público do exterior.
A mineira tem sua carreira gerenciada pela Aloha Influencer. Renomada agência brasileira de influenciadores digitais fundada em fevereiro de 2021 pelo empresário Fábio Trindade. Fábio é formado em Publicidade, com especialização em International Business (Negócios Internacionais) pela Everest University, dos Estados Unidos. A Aloha é considerada a maior agência da América Latina no nicho de dança e música e conta em seu casting com mais de 80 criadores de conteúdo do Brasil e do exterior que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores. Atualmente a agência possui sede nos Estados Unidos e já possui plano de expansão para iniciar atividades em outros países.