A criadora de conteúdo pernambucana Ingrid Vasconcelos, acaba de atingir a marca de 500 mil seguidores no Instagram. A jovem compartilha em suas redes sociais, toda sua rotina fitness de treinos e alimentação, muita moda praia, ela que é apaixonada pelo mar. E divide com seus admiradores muitos dos seus momentos em família com seu filho e marido. Além das super viagens que costuma fazer. Sempre com muita animação e energia.
Outra rede social onde Ingrid é destaque é o TikTok. Atualmente a recifense conta com mais de quatro milhões de seguidores e mais de 133 milhões de curtidas, sendo assim uma grande referência feminina no seu nicho, unindo família, moda, beleza e esportes conquistando uma legião de fãs de várias partes do Brasil e do mundo.
Formada em Educação Física, a ex-atleta profissional de basquete é um exemplo de beleza e determinação. Já tendo atuado como modelo no Brasil e no exterior. Com seu conteúdo autêntico e bastante relevante. Ingrid chama atenção de grandes marcas nacionais e internacionais, onde já realizou parcerias comerciais com empresas como: Smart Fit, Rexona, Amazon Music, Três Corações, Asics, Ali Express e muitas outras, sendo também reconhecida por várias premiações no Brasil com indicações nas categorias fitness e influencer atleta.
Ingrid tem sua carreira digital toda gerenciada pela Aloha Influencer., agência considerada a maior da América Latina no nicho de dança e música. Atualmente a Aloha gerencia a carreira de mais de 80 criadores de conteúdo do Brasil e do mundo, onde juntos somam mais de 350 milhões de seguidores. Com sede nos Estados Unidos, a Aloha já conta com plano de expansão para iniciar atividades em outros países.
Em solo americano nomes como: Bárbara Silvestre e João Coronel, fazem parte do time. No Brasil, grandes nomes do mercado fazem parte do casting, como: Mel Maia, Beca Barreto, MC Thammy, Gui Vieira, Matheus Ramos, Bruno Guilherme, Kayllane Figueiredo, Ana Carolina Vasconcelos, Ana Clara Ribreiro, Isadora Pereira e muitos outros.
Fundada em fevereiro de 2021 pelo CEO e empresário Fábio Trindade. A Aloha traz em seu DNA o intuito de unir grandes marcas nacionais e internacionais aos principais criadores de conteúdo do mundo.