Duda Wendling estreia na 2ª temporada de “Stupid Wife”

Duda Wendling

A atriz interpreta Sara.

A atriz Duda Wendling estreou na última quinta-feira (18), na segunda temporada da web série nacional “Stupid Wife”, na Netflix. No seriado, Duda dá vida a personagem Sara. As gravações aconteceram na cidade de Itaipava – Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

A série envolve drama e romance LGBTQIAP+, baseada livremente no conto homônimo da autora Nathália Sodré, “Lembre-se de Nós”. E toca em assuntos muito importantes como a Amnésia Dissociativa e o Transtorno de Despersonalização, distúrbios pouco conhecidos popularmente.

Duda além de atriz, é modelo, youtuber e influenciadora digital. Estes são apenas alguns dos atributos da jovem que divide seu tempo entre a carreira de atriz e a de influencer. Ela começou a sua carreira artística aos seis anos de idade na TV Globo, com participação em longas metragens e novelas de sucesso como “Até que a Sorte nos Separe” e “Avenida Brasil”. A atriz também participou na emissora de outros trabalhos como “Verão 90”, “Jóia Rara” e “Valentins” e, também atuou no SBT na novela “Cúmplices de um Resgate”.

Artista completa, a jovem está em constante aprendizado com cursos de teatro e cinema nos Estados Unidos e no Brasil. Recentemente, Duda foi convidada por uma diretora de elenco de Hollywood para fazer um teste no filme “Mother”, estrelado pela atriz e cantora Jennifer Lopez.

Com múltiplas atividades, ela já fez aulas de balé, sapateado, canto, teatro, circo, karatê e natação. Como influenciadora, Duda vem conquistando muitos seguidores, atualmente com 2,4 milhões no Instagram, compartilhando seu lifestyle, dia a dia como atriz, rotina fitness e viagens. No TikTok, ela é seguida por 1,5 milhões de pessoas e possui mais de 32 milhões de curtidas na plataforma.

A jovem tem a carreira gerenciada pela Aloha Influencer. Renomada agência de criadores de conteúdo, considerada a maior da América Latina no nicho de dança e música. A Aloha gerencia a carreira de mais de 80 influenciadores digitais do Brasil e mundo, que juntos somam mais de 300 milhões de seguidores. Com sede nos Estados Unidos, a agência continua com seu plano de expansão para iniciar atividades em outros países.

Compartilhe isto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias