Além de grandes fenômenos nas redes sociais, eles se destacam no red carpet. Os influenciadores digitais Duda Rubert e João Coronel participaram da première do filme Mansão Mal Assombrada em Los Angeles – Estados Unidos. O evento aconteceu dentro do parque da Disney e contou com a presença dos personagens: Mickey e Minnie Mouse, Malévola e Cruella De Vil. Os personagens substituíram os atores principais do filme, pois devido a greve que está acontecendo em Hollywood, eles não compareceram a première.
O filme está com estreia marcada para o dia 28 de julho e promete ser mais um grande sucesso da Disney. Com expectativa de recorde de bilheteria. Fazem parte do elenco os atores: Jamie Lee, Jared Leto, Lakeith Stanfield, Owen Wilson, Tiffany, Hadish, Ryan Gosling e outros.
Essa não é a primeira première que os criadores de conteúdo brasileiros participam. Duda que frequentemente está em terras hollywoodianas para trabalhos e diversão, já participou da première de The Flash, The Machine e outros. João Coronel também. O influenciador vive entre Los Angeles e o Brasil e é seguido por um grande público americano.
No TikTok João soma mais de 2,2 milhões de seguidores e mais de 51 milhões de curtidas. No Instagram o jovem conta com mais de 100 mil seguidores. Compartilhando sempre seu lifestyle, sua rotina de treinos, muita moda, música e alto astral.
Duda que além de atuar como influencer é uma excelente atriz. Sendo seguida por quase 5 milhões de pessoas no TikTok, contando com mais de 126 milhões de curtidas e quase 2 milhões de seguidores no Instagram. A jovem compartilha com frequência todo seu talento na dança, montagem de looks, moda e maquiagem. E sempre está compartilhando suas belas viagens com seus seguidores.
Os jovens criadores de conteúdo fazem parte do time da renomada agência de influencers, Aloha Influencer. Agência fundada em fevereiro de 2021 e já considerada a maior da América Latina no nicho de dança e música. Sob comando do empresário Fábio Trindade, a Aloha gerencia a carreira de mais de 80 criadores de conteúdo do Brasil e do exterior que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores.