A criadora de conteúdo é a nova agenciada da Aloha Influencer
Com apenas 22 anos, a paulista natural de Campinas, Bia Oliveira é um fenômeno no nicho de danças e treinos. Se dedicando a vida nas plataformas digitais desde 2020, durante a pandemia, Beatriz viu sua vida mudar ao viralizar um vídeo compartilhando sua rotina de treino e seu corpo perfeito. A influenciadora acaba de assinar com a Aloha Influencer, considerada a maior agência no nicho de música e dança da América Latina.
Estudante de pedagogia, a digital influencer divide a vida entre os treinos, dança e a sala de aula, onde ministra aulas para crianças do ensino fundamental. A musa fitness também está se aperfeiçoando com cursos de inglês, para poder expandir o seu conhecimento e embarcar em novos mundos no futuro.
Alegre, cheia de esperança e muito focada em tudo que faz, ela tem como sonho a mudança de vida para sua mãe e sua avó, suas inspirações. Atualmente, Bia soma quase 150 mil seguidores no Instagram e 50 mil no Tiktok, onde está em constante crescimento.
Beatriz Oliveira é a nova agenciada da Aloha Influencer, agência fundada em fevereiro de 2021 pelo empresário visionário Fábio Trindade. O empresário, com mais de 20 anos de experiência em trabalhar com grandes artistas de todo o Brasil, criou a Aloha com o intuito de aproximar grandes empresas aos principais influenciadores digitais do mundo. A Aloha Influencer atualmente gerencia a carreira de mais de 80 criadores de conteúdo de todo o mundo que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores.
A Aloha Influencer tem em seu casting nomes de peso como Mel Maia, Beca Barreto, MC Thammy, Gui Vieira, as irmãs Kaka, Bibi e Juju do Canal Coisas de Trigêmeas, Matheus Ramos, Walter Moraes, Ingrid Vasconcelos, Santana, Kika, a atriz Duda Wendling, Isa Pereira, Renan Pertile, Larissa Flor, a doutora Tiktok Ana Carolina Vasconcelos, o menino do “dois reais ou um presente misterioso” Bruno Guilherme, Lana, Duda Freire, Duda Miller, Dani Lopes, Marjorye Vieira, Ana Clara Ribeiro e os influenciadores brasileiros radicados nos EUA, Bah Silvestre e João Coronel, entre outros.