A influenciadora digital brasileira Bárbara Silvestre curtiu uns dias de lazer acompanhada de amigos em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. A jovem que mora em solo americano há anos, mais precisamente em St. Louis – Missouri, viajou algumas horas para curtir o estado dos parques de diversão.
Na casa em que ficou hospedada, Bárbara e seus amigos realizaram festas, foram ao parque da Universal, visitaram locais da região e aproveitaram também para descansar. Sem contar que aproveitaram em grande estilo o feriado americano de 4 de julho, o dia da independência dos Estados Unidos.
Bárbara começou sua jornada na internet compartilhando sua rotina nos Estados Unidos. Seu interesse a princípio começou através da dança que é sua grande paixão e logo em seguida, percebeu o interesse das pessoas em saber como é morar em outro país.
No início, a jovem também gravava os vídeos junto com seu irmão que tem uma grande semelhança com o personagem Franklin da série “Eu a Patroa e as Crianças”. Todo esse sucesso faz Bárbara crescer mais e mais diariamente. Tendo atualmente mais de dois milhões e meio de seguidores no TikTok, conquistando quase 60 milhões de curtidas e quase 900 mil seguidores no Instagram.
A paulista de Indaiatuba é uma das integrantes internacionais do casting da conceituada agência de influenciadores digitais, Aloha Influencer. Além da criadora de conteúdo a agência tem em seu casting João Coronel. No Brasil nomes de peso integram o time da Aloha como, Mel Maia, Beca Barreto, MC Thammy, Carol Chamberlain, Duda Wendling, Jessy Robot, Luan Alencar, Felipe Muniz, Andrews Farias, Ricardinho Rêgo, Santana, Kika e muitos outros. No geral, a Aloha gerencia a carreira de mais de 80 criadores de conteúdo do Brasil e do exterior, e possui plano de expansão para iniciar atividades em outros países.
A Aloha foi fundada em fevereiro de 2021 pelo empresário visionário Fábio Trindade. Ele é formado em Publicidade, com especialização em International Business (negócios internacionais) pela Everest University, dos Estados Unidos. Focado em inovação e com o lado empreendedor nato, Fábio criou a agência com o DNA de aproximar as grandes marcas com os principais influenciadores do mundo.