A criadora de conteúdo paraibana Alícia Kaline, destaque nas redes sociais compartilhando conteúdos de dança, moda e lifestyle, acaba de alcançar a marca de 800 mil seguidores no TikTok, somando mais de 12 milhões de curtidas. A loira também tem um super destaque no Instagram, contando com quase 130 mil seguidores.
Com sua beleza exuberante, sempre sorridente e um talento pra dança sem igual. A criadora de conteúdo vem conquistando mais e mais seguidores Brasil afora. Ela começou a gravar conteúdo para as redes sociais se inspirando em outros influenciadores digitais com danças no TikTok. Sendo hoje uma referência nacional.
Além de focar na sua rotina de conteúdos para a web, Alicia também cursa Estética e é fã de esportes, sendo praticante de Pole Dance, Stiletto Dance, Box e Muay Thai.
Confiante e persistente, a paraibana é exemplo de comprometimento e profissionalismo.
Atualmente Alicia faz parte do seleto time de criadores de conteúdo da renomada agência Aloha Influencer. A agência gerencia a carreira de mais de 80 criadores de conteúdo do Brasil e do exterior, que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores. Sendo hoje em dia considerada como a maior agência da América Latina no nicho de dança e música.
A Aloha foi fundada em fevereiro de 2021 e conta nos dias de hoje com sede nos Estados Unidos e plano de expansão para iniciar atividades em outros países. Em solo americano, a agência gerencia grandes nomes como: Bárbara Silvestre e João Coronel. No Brasil, nomes de referência fazem parte do casting como: Mel Maia, Beca Barreto, MC Thammy, Ricardinho Rêgo, Luan Alencar, Apollo Sant, Ingrid Vasconcelos, Bibi, Juju e Kaká do canal Coisas de Trigêmeas, Bruno Guilherme, Matheus Ramos, Gabi Wagner, Lana, Kika, Santana, Eduarda Mattos, Tati Prado, Andrews Farias, Allysiin, Ana Clara Ribeiro e muitos outros.
O CEO da Aloha Influencer, o empresário visionário Fábio Trindade, criou a agência com o intuito de aproximar grandes marcas aos principais criadores de conteúdo do mundo. Fábio é formado em Publicidade, com especialização em International Business (Negócios Internacionais) pela Everest University, dos Estados Unidos. E tem hoje como parceiras grandes marcas nacionais e internacionais.