Com muito talento e trabalho, a jovem de 21 anos conseguiu fugir do estereótipo atribuído a ela, como a “transexual do Criança Esperança”, e hoje é uma empreendedora de sucesso. Vitória apostou ainda na construção de uma marca pessoal, desvinculando-se assim da imagem “infantil”.
Uma parte do sucesso da jovem, começou com a ajuda do Instagram, que era usado na promoção da THV Tabacaria, o empreendimento conjunto entre ela e seu noivo, Thyago Fernandes, que já conta com mais de 10 mil seguidores, mesmo sem ter sido lançada no mercado, o que nos mostra um pouco da quantidade de admiradores e seguidores fiéis e engajados que ela possui.
Vitória sempre foi muito ligada às redes sociais, e seu interesse pela comunicação começou ainda na adolescência, ao explicar e relatar os procedimentos estéticos e demais processos que ela vivia por ser transexual. Aproveitando a repercussão que teve, ela conseguiu construir uma imagem para ela, e assim se fazer ser reconhecida e cativar um grande número de pessoas.
Após o sucesso que teve com sua imagem pessoal, a empreendedora soube se ater às possibilidades de crescimento, e aproveitando as oportunidades que se apresentavam, ela uniu seus conhecimentos de redes sociais, construindo seu próprio negócio e sendo a cada dia mais respeitada e admirada nesse ramo.
Para acompanhar seu dia a dia e seus conteúdos, é só seguí-la no Instagram: @viguarizo.
Assessoria de Imprensa Impulsionow
Fonte: Impulsionow Marketing Digital
Site: http://impulsionow.com.br