Com mais de 600 mil seguidores no Instagram, a influenciadora Jéssyca Mattos faz grande sucesso nas redes compartilhando o seu dia a dia com seu público e produções de ‘publis’ de marcas importantes. Mas engana-se quem pensa que o sucesso da empresária e influencer se resume “apenas” ao seu feed e os stories no @mattosjessyca.
Devido ao sucesso nas redes sociais, Jéssyca vem sendo convidada cada vez mais para trabalhos diversos, como as produções audiovisuais. Para ter ideia, a influencer já participou de novelas da TV Globo, como O Profeta, Duas Caras e Eterna Magia. Também na “Telinha” da TV, ela fala sobre como o marketing digital e os seus conteúdos nas redes contribuíram para o seu crescimento profissional artístico.
“Teve um impacto muito grande em minha vida, pois foi daí que começaram a surgir propostas de trabalhos, tanto na TV como fora dela. Tudo isso foi muito importante pois foi onde tudo começou para mim”, disse ela.
Disney +, Loki, Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision. Com milhões de fãs no mundo todo, a Disney lança cada vez mais produtos e vai se consolidando ainda mais e sendo o sonho de qualquer artista. E foi para esse sonho do “Mundo Disney” que Jéssyca Mattos foi convidada a entrar.
Na sitcom “Quando Toca o Sino” versão Brasil e Argentina, a influencer trabalhou ao lado de atores como Moroni Cruz e Beatriz Machado, de High School Musical. Feliz e realizada por ter contribuído em uma produção que tem bom recebimento pelo público – teve 3 temporadas e pode ser vista na Disney+ -, Jéssyca revela que a série abriu portas importantes na sua vida.
“É uma série ‘teen’ da Disney Channel, onde gravei a edição do Brasil e também a da Argentina. Me sinto lisonjeada por ter tido essa oportunidade. Conheci pessoas incríveis dentro da equipe e elenco, e dali também saíram muitas outras oportunidades profissionais”, revelou.
Ao ver uma pessoa fazendo sucesso com milhares de seguidores e produções incríveis no Instagram, muitos podem pensar que foi fácil chegar até ali. Contudo, em muitos casos os influenciadores precisaram passar por momentos de incertezas e virar alvo de “haters” até chegar a um bom número de alcance e engajamento.