Estar sempre se desafiando e buscando novos rumos é uma constante na vida de Queren Bossone.
Primeiro, ela mudou-se de Maringá para Campinas, onde cursou a faculdade de Ciências Contábeis. Depois, foi a vez de ir morar em São Paulo, onde permaneceu durante alguns anos e começou a desenvolver sua carreira.
Agora, o desafio foi ainda maior: Ela mudou de país. Queren trocou São Paulo por Nova York. No entanto, a mudança foi ainda mais conturbada que o normal, pois aconteceu durante a maior pandemia mundial dos últimos tempos.
Modelo e fotógrafa, Queren Bossone está sempre em busca de aprendizado e novas aventuras. Atualmente, ela está cursando Design Gráfico e fotografando muito nas ruas de Nova York: “estou estudando e aprimorando meu trabalho como fotógrafa”, conta.
Autêntica e muito determinada, a fotógrafa mudou-se em busca de expandir a visão na fotografia e decidir o nicho que mais a encanta dentro desta arte.
Fotografando em Nova York
Sempre apaixonada por arte, principalmente, pela de fotografar, Queren Bossone está sempre em busca de aprimoramento e desafios. No entanto, busca atuar de forma tranquila e relaxada: “Gosto de trabalhar sem pressão, inclusive estou aprendendo sempre coisas novas”, afirma.
Na fotografia, sua maior inspiração é a fotógrafa e diretora russa Kat Irlin, que vive entre Nova York e Londres.
Agora, morando na cidade que nunca dorme, Queren está descobrindo os encantos da região, aproveitando para praticar bastante a fotografia e também para apurar o próprio olhar, observando as pessoas e os cantinhos de NY.
Em sua conta pessoal no instagram, Queren Bossone aproveita para compartilhar um pouco mais de sua nova rotina. Entre estudos e trabalho, a moça compartilha o seu dia a dia com os seus mais de 230.000 seguidores.
Para quem está iniciando em alguma profissão, ela deixa um recado: “Pratique até se tornar parte do seu dia a dia e você se sentir bem fazendo o que ama”, finaliza.