Mari Borges realiza procedimento cirúrgico e estético e compartilha o resultado

Mari Borges

A influenciadora carioca Mari Borges, realizou nos últimos dias uma cirurgia na gengiva chamada gengivectomia. O procedimento tem a finalidade de corrigir o excesso de gengiva do paciente.
Mari realizou primeiro este procedimento cirúrgico e após 15 dias de recuperação realizou o procedimento estético, colocando 10 lentes de contato sem desgastes na parte superior.

Em seus stories do Instagram, a influenciadora compartilhou o momento mostrando o antes e depois para os seus quase 300 mil seguidores e abriu caixinha de perguntas para que seus seguidores tirassem dúvidas sobre os procedimentos realizados.

A jovem influencer de 18 anos acumula mais de dois milhões de seguidores no TikTok e mais de 42 milhões de curtidas na mesma rede social. Seus vídeos atingem milhões de visualizações. Segundo Mari, ela foi vendo que seus vídeos estavam viralizando e automaticamente foi ganhando seguidores. Com isso, viu que essas pessoas tinham um carinho muito grande por ela e isso lhe deu forças para continuar. Atualmente a influencer é estudante de direito, além de seguir com a carreira de influencer digital.
Com foco em dança, Mari é uma menina que tem um coração gigantesco, muito animado, simpático, educado e com um objetivo em realizar seus sonhos e bater suas metas.

A influenciadora faz parte do casting de criadores de conteúdo da agência Aloha Influencer. Agência essa que vem tendo um crescimento exponencial no mercado nacional e internacional. Com sede nos Estados Unidos e agenciando influenciadores do Brasil e do exterior. A Aloha gerencia a carreira de mais de 80 influenciadores, entre eles: Beca Barreto, Mel Maia, Duda Rubert, Duda Wendling, Carol Chamberlain, Gabi Moura, Ricardinho Rêgo, Ingrid Vasconcelos, Gui Vieira, João Coronel, Walter Moraes, MC Thammy, Dani Lopes, dentre outros. Sob comando do empresário Fábio Trindade, a Aloha Influencer iniciou suas atividades em fevereiro de 2021 com a proposta de aproximar o contato entre clientes e os principais influenciadores digitais do mundo. O empresário que é formado em Publicidade e possui especialização em International Business (Negócios Internacionais) pela Everest University, tem uma mente visionária e almeja alçar novos voos e expandir com novas unidades da agência em outros países além dos Estados Unidos.

Compartilhe isto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias