Com uma desenvoltura na dança de fazer inveja, a criadora de conteúdo carioca Mari Borges acaba de atingir a marca de 3 milhões de seguidores no TikTok. Ela que exibe todo seu charme, carisma e energia e vem conquistando muitos admiradores de toda parte do Brasil. Na rede social a jovem já soma mais de 45 milhões de curtidas.
Todo esse sucesso já garantiu a influencer parcerias com grandes empresas nacionais.
A jovem empreendedora, proprietária de uma loja de moda feminina também é destaque no Instagram. Atualmente com mais de 300 mil seguidores.
Fanática por praia, Mari faz questão de aproveitar as charmosas e famosas praias cariocas, garantindo um belo bronze. Além de criar seus conteúdos vestindo biquínis das mais variadas estampas e modelos. E também looks moda praia.
A influencer começou a produzir conteúdo enquanto estava de quarentena durante a pandemia. Mesmo com seu jeito tímido de ser, ela começou a gravar vídeos e postar no TikTok. Pouco mais de dois dias em que ela estava postando os vídeos, viu um de seus vídeos viralizar e alcançou 200 mil seguidores em 48 horas. O feito deixou a jovem animada e a motivou a continuar produzindo conteúdo para as redes sociais. Se mantendo até hoje constante e focada, e conquistando vários fãs.
Mari faz parte do time da renomada agência de influenciadores digitais Aloha Influecer, a agência gerencia a carreira de mais de 80 criadores de conteúdo do Brasil e do mundo que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores. Considerada a maior da América Latina no nicho de dança e música, a agência já conta com sede nos Estados Unidos e plano de expansão para outros países. Grandes nomes fazem parte do casting da Aloha como, Beca Barreto, Mel Maia, João Coronel, Bárbara Silvestre, MC Thammy, Ricardinho Rêgo, Apollo Sant, Carol Chamberlain, Duda Rubert, Vitor Barreto, Vinicius Barreto, Lana, Dandara Schmidt, Gabi Wagner, Bruno Guilherme e muitos outros.
Sob comando do empresário visionário Fábio Trindade, a Aloha foi fundada em fevereiro de 2021 com a proposta de aproximar o contato entre clientes e os principais influenciadores digitais do Brasil e do exterior.