Dudys atinge marca de 800 mil seguidores no TikTok

Dudys

Carioca raiz, a criadora de conteúdo Eduarda Mascarenhas, mais conhecida como Dudys é destaque nas plataformas digitais e acaba de chegar a incrível marca de 800 mil seguidores no TikTok. Na rede social, a jovem soma mais de 17 milhões de curtidas.

Dudys chama atenção com seus conteúdos de dança com uma desenvoltura de hipnotizar, executando movimentos na batida da música. A morena tem um gingado que atrai a admiração de milhares de pessoas de todo o Brasil.

O interesse da influencer em criar conteúdo para a internet iniciou ainda criança. Ela sempre gravou para as plataformas digitais, primeiro como forma de diversão e, logo depois começou a perceber que poderia sim, se transformar em algo mais sério, capaz de entregar vários benefícios para o corpo e para a mente, por ser algo que ela sempre amou fazer: criar.

Por indicação de um amigo, Dudys começou a intensificar suas postagens e as redes sociais se transformaram em sua primeira atividade profissional. Sua dedicação e sua precisão nos movimentos fazem com que a influenciadora se torne única. Seus vídeos viralizam facilmente, alcançando mais de cinco milhões de visualizações em um único vídeo, tendo atualmente quase 150 mil seguidores, no Instagram.

Dudys atualmente integra o seleto time de grandes influenciadores digitais da Aloha Influencer. Considerada a maior agência da América Latina no nicho de dança e música. Gerenciando atualmente a carreira digital de mais de 80 criadores de conteúdo que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores. A Aloha possui sede nos Estados Unidos e já conta com plano de expansão para iniciar atividades em outros países.

Em solo americano a agência gerencia a carreira de nomes como: Bárbara Silvestre e João Coronel. No Brasil nomes como: Mel Maia, Beca Barreto, Gui Vieira, MC Thammy, Apollo Sant, Ingrid Vasconcelos, Luan Alencar, Kayllane Figueiredo, Allysiin e muitos outros.

A Aloha Influencer foi fundada em fevereiro de 2021 e tem como fundador o empresário e CEO Fábio Trindade. Ele é formado em Publicidade, com especialização em International Business (Negócios Internacionais) pela Everest University, dos Estados Unidos. O empresário criou a agência com o intuito de unir grandes empresas aos principais criadores de conteúdo do mundo.

Compartilhe isto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias