Carioca raiz, a criadora de conteúdo Eduarda Mascarenhas, mais conhecida como Dudys é destaque nas plataformas digitais e acaba de chegar a incrível marca de 800 mil seguidores no TikTok. Na rede social, a jovem soma mais de 17 milhões de curtidas.
Dudys chama atenção com seus conteúdos de dança com uma desenvoltura de hipnotizar, executando movimentos na batida da música. A morena tem um gingado que atrai a admiração de milhares de pessoas de todo o Brasil.
O interesse da influencer em criar conteúdo para a internet iniciou ainda criança. Ela sempre gravou para as plataformas digitais, primeiro como forma de diversão e, logo depois começou a perceber que poderia sim, se transformar em algo mais sério, capaz de entregar vários benefícios para o corpo e para a mente, por ser algo que ela sempre amou fazer: criar.
Por indicação de um amigo, Dudys começou a intensificar suas postagens e as redes sociais se transformaram em sua primeira atividade profissional. Sua dedicação e sua precisão nos movimentos fazem com que a influenciadora se torne única. Seus vídeos viralizam facilmente, alcançando mais de cinco milhões de visualizações em um único vídeo, tendo atualmente quase 150 mil seguidores, no Instagram.
Dudys atualmente integra o seleto time de grandes influenciadores digitais da Aloha Influencer. Considerada a maior agência da América Latina no nicho de dança e música. Gerenciando atualmente a carreira digital de mais de 80 criadores de conteúdo que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores. A Aloha possui sede nos Estados Unidos e já conta com plano de expansão para iniciar atividades em outros países.
Em solo americano a agência gerencia a carreira de nomes como: Bárbara Silvestre e João Coronel. No Brasil nomes como: Mel Maia, Beca Barreto, Gui Vieira, MC Thammy, Apollo Sant, Ingrid Vasconcelos, Luan Alencar, Kayllane Figueiredo, Allysiin e muitos outros.
A Aloha Influencer foi fundada em fevereiro de 2021 e tem como fundador o empresário e CEO Fábio Trindade. Ele é formado em Publicidade, com especialização em International Business (Negócios Internacionais) pela Everest University, dos Estados Unidos. O empresário criou a agência com o intuito de unir grandes empresas aos principais criadores de conteúdo do mundo.