Capixaba desenvolve técnica que faz famoso efeito Kim Kardashian

efeito Kim Kardashian

As técnicas para harmonização facial têm cada vez mais ganhado destaque no mercado da beleza.  A dentista Mariana Laranja, desenvolveu a técnica “Orange Blush” que auxilia na produção de colágeno, o que ajuda a prevenir as temidas rugas. O procedimento faz o famoso efeito “Kim Kardashian”, trazendo um rosto mais contornado. “Essa técnica reúne a bichectomia e o fio de pdo, em um mesmo momento, uso a mesma anestesia para o procedimento”, destaca Laranja.

O “Orange Blush” reduz o volume das bochechas dando um aspecto estético mais magro para o rosto, afinando e moldando suas bordas, o efeito aparece m até um mês após a técnica.

A influenciadora digital fitness, Lícia Tovar, queria   corrigir assimetrias e acentuar características do seu rosto.  “Como sou muito expressiva, era necessário promover uma harmonização facial que recuperasse traços meus que começaram a se perder após os 40 anos”, contou Lícia.

o “Orange Blush” é um método simples que devolveu colágeno e promove o efeito ‘lifting’, quase que imediato. “Fiquei impressionada com o resultado e a duração dos efeitos proporcionados pela técnica”, reforça a influenciadora.

  • Bichectomia

Uma pequena cirurgia em que são retiradas duas bolsas de gorduras localizadas entre o maxilar e a mandíbula nas laterais da boca (bochechas), chamadas de “bolas de Bichat”. Essas bolsas de gordura estão presentes no corpo e não estão relacionadas necessariamente ao indivíduo estar ou não acima do peso.  “Trata-se de um procedimento estético funcional que tem como objetivo reduzir o volume da parte de baixo do rosto dando um aspecto mais agradável”, afirma a dentista.

  • Fios de Sustentação PDO

 Um procedimento estético que veio para reduzir a flacidez facial. Ele elimina o temido bigode chinês, levanta as maçãs do rosto, devolve o contorno natural da face e pescoço, eliminando a terrível papada e ainda estimula a produção de colágeno.  Os fios de sustentação PDO não causam danos ao nosso organismo e são absorvidos ao longo do tempo.

Compartilhe isto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias