A criadora de conteúdo Goiana, Bibi sucesso nas plataformas digitais com seu perfil pessoal mostrando toda sua desenvoltura para a dança, sua rotina na faculdade de Marketing e também sua rotina de treinos na academia, além de muitas viagens, participou no último final de semana da Maratona do Rio, evento marcante na cidade carioca, onde reúne atletas profissionais e amadores da corrida. A maratona é considerada o maior festival de corrida de rua da América Latina e este ano de 2023 contou com mais de 40 mil atletas.
Bibi não só participou da corrida como aproveitou os dias de lazer para curtir um pouco mais da cidade do Rio de Janeiro. Ela que vem bastante focada na sua rotina fitness incluiu em seus passeios algumas aventuras mais esportivas como a trilha do bondinho. No trajeto parou para registrar a famosa árvore dos desejos e no final da trilha foi recompensada com a vista da cidade carioca. Outro local que a influencer conheceu foram os Arcos da Lapa, a Escadaria Selarón, passeou pela Urca e ainda pegou um sol na praia de Copacabana.
A jovem compartilhou toda sua viagem com fotos no feed do Instagram e em seus stories para os seus mais de 110 mil seguidores. Em seu perfil no TikTok rede social onde ela é seguida por 1,2 milhões de pessoas e soma mais de 9 milhões de curtidas. Ela postou vlog de passeio pela cidade e outros conteúdos da viagem.
Bibi também é um fenômeno com o perfil nas redes sociais compartilhado com suas irmãs gêmeas Juju e Kaká. Juntas elas criaram o Coisas de Trigêmeas. Nas plataformas digitais, Instagram, TikTok e YouTube, as irmãs postam seus dia a dia, danças e muitas curiosidades que o público pergunta sobre serem trigêmeas e elas também trazem situações que o público desconhece, como o namorado de uma delas confundir elas e muitas outras.
Nesse perfil compartilhado elas possuem 8,7 milhões de seguidores no TikTok, possuindo mais de 238 milhões de curtidas na rede social e mais de 320 mil seguidores no Instagram.
A influencer que vem conquistando mais e mais fãs de todo o Brasil tem sua carreira digital gerenciada pela Aloha Influencer, agência considerada a maior da América Latina no nicho de dança e música.