A criadora de conteúdo Alice Neves comemora a chegada de mais um ciclo de vida em grande estilo. A jovem viajou para o “fim do mundo”. Isso mesmo. O destino escolhido pela criadora de conteúdo e seus familiares foi Ushuaia, na Argentina. A cidade recebe esse apelido de “fim do mundo” por estar localizada no extremo sul da América do Sul. Nesta época o local marca temperaturas negativas, trazendo turistas de várias partes do mundo para visitar o destino e poder desfrutar da neve, ver os pinguins e admirar as deslumbrantes geleiras. Alice está compartilhando toda sua viagem em seu perfil no Instagram, com postagens no feed e stories e conteúdos no seu perfil do TikTok.
A carioca é destaque nas redes sociais compartilhando muita dança, dublagens e mostrando sua rotina como estudante de medicina, sempre abordando os conteúdos de forma humorada. Desde os perrengues amorosos, como também o dia a dia da sua vida de estudante.
Além disso, a influencer faz trends e feedbacks literários. Conseguindo assim ter seguidores de vários nichos. A explosão de Alice na internet aconteceu com vídeos de humor com seu namorado no TikTok. Atualmente a jovem conta com mais de 1,7 milhões de seguidores no TikTok, contando com mais de 52 milhões de curtidas e quase 60 mil seguidores no Instagram.
Com seu jeito tranquilo e carismático, Alice é vegetariana, feminista, leitora e ama viajar. Todos esses atributos fazem com que ela conquiste mais e mais admiradores de todo o Brasil. E chame atenção de grandes empresas nacionais.
Alice faz parte do casting da Aloha Influencer. Renomada agência de influenciadores digitais considerada a maior da América Latina no nicho de dança e música. Contando com o gerenciamento de mais de 80 criadores de conteúdo que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores, a agência é um fenômeno na relação empresas x influenciadores. O que a faz crescer cada vez mais desde a sua criação em fevereiro de 2021. Sob comando do idealizador e CEO Fábio Trindade. Ele que é formado em Publicidade com especialização em negócios internacionais (International Business), pela Everest University, nos Estados Unidos.