Vinicius de Lima Neves: Facebook ADS

Facebook ADS

Vinicius de Lima Neves , fala sobre a importância e relevância dos anúncios pagos para se gerar resultados para as empresas.

O facebook ads , se trata de anúncios que são veiculados exclusivamente através da plataforma de publicidade do Facebook. Eles podem aparecer no feed do Facebook, no Messenger e até mesmo em aplicativos e sites que não sejam do Facebook.

Eles vêm em uma variedade de formatos (imagem única, vídeo, apresentações de slides e muito mais) e podem ser segmentados para públicos extremamente específicos.

O componente essencial desta definição é a palavra “pago”. Qualquer pessoa pode publicar na página do Facebook gratuitamente, mas você nunca sabe quem vai ver sua publicação.

Um anúncio pago permite que você segmente uma demografia específica e é possível ser tão específico ou amplo quanto quiser.

Você pode até determinar por quais ações do usuário deseja pagar. Isso não significa que o Facebook só cobrará quando seu anúncio funcionar da maneira que quiser, mas você pode escolher de que forma ele cobrará, como ser cobrado pelo número de visualizações ou cliques. 

O Facebook não é tão notório quanto o Google por alterar seu algoritmo, mas ainda tem profissionais de marketing clamando por informações sempre que há alterações. Uma das mudanças mais significativas aconteceu no início de 2018.

Vinicius de Lima Neves : Algumas dicas importantes

Você só pode envolver um público se souber as necessidades e pontos problemáticos dele. Observe todas as opções possíveis de personalização que você tem no Facebook e responda o máximo possível a essas perguntas para o seu público-alvo:

  • Eles compram itens sofisticados ou fazem mais orçamento?
  • Eles tendem a pesquisar produtos com detalhes antes de comprar?
  • Qual é a idade deles?
  • Eles têm cônjuges e/ou filhos? Quais são seus interesses? O que eles valorizam? Eles se preocupam com a saúde? Eles se interessam por uma vida sustentável?

Seja específico com suas perguntas. Os dados demográficos do Facebook permitem que você segmente com base em combinações específicas de qualidades.

Comentários e curtidas são ótimos, mas conversas entre colegas são o que realmente mantém as interações em andamento.

O Facebook permite que as pessoas se conectem com base em interesses comuns, isso faz parte do motivo pelo qual a plataforma existe. Aproveite isso e convide as pessoas a compartilhar seus pensamentos e experiências não apenas com você, mas uns com os outros.

Sobre o autor

Vinícius de Lima neves se trata de um jovem empresário especialista no ramo de tecnologias. Através do marketing digital, Vinícius vem buscando as melhores alternativas para melhorar os resultados dos seus clientes.

Através dos anúncios pagos, Vinícius vem trazendo uma nova forma de gerar leads concretos para qualquer tipo de negócio.

Compartilhe isto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias