O influenciador curitibano Matheus Ramos curtiu o fim de semana na charmosa Campos do Jordão, localizada em São Paulo. A cidade é conhecida pelo seu clima frio, e pela sua arquitetura de estilo suiço.
O criador de conteúdo aproveitou para passear e conhecer os pontos turísticos, além de fazer algumas atividades mais radicais como andar de quadriciclo.
Matheus estava acompanhado de amigos e registrou vários momentos da viagem em seus stories do instagram para os seus mais de 300 mil seguidores.
Atualmente o jovem mora em São Paulo, e se dedica a sua carreira de influenciador digital. Além disso, ele estuda atuação em uma das principais escola de atores de São Paulo, Wolf Maia.
Apaixonado por fofoca, Matheus sempre compartilha tudo o que acontece no mundo seja dos famosos como notícias em geral em suas redes sociais. O que o faz se destacar e crescer sua base de seguidores mais e mais.
No TikTok, ele posta vídeos de notícias a cada 30 minutos, sem contar as notícias que saem de última hora, onde o influenciador grava e posta rapidamente para deixar seus seguidores atualizados. Nesta rede social, ele conta com mais de 7,4 milhões de seguidores, somando mais de 320 milhões de curtidas. Um verdadeiro fenômeno.
Matheus vem apostando em um novo formato de conteúdo, no qual ele realiza uma rápida entrevista com influenciadores e personalidades.
Seu início na produção de conteúdo para a internet aconteceu em 2017, ainda no YouTube, mas focou em crescer na carreira digital em 2019, quando criou seu perfil no TikTok. Com a constância nas postagens, ele percebeu que estava tudo dando certo, quando suas redes sociais começaram a crescer absurdamente, sem parar em números de seguidores e visualizações, permanecendo nessa crescente até os dias atuais.
Com seu jeito determinado, perseverante e resiliente de ser, Matheus não mede esforços quando o assunto é a realização dos seus sonhos.
No momento o influencer integra o time da renomada agência de influenciadores digitais, Aloha Influencer. Sendo considerada a maior agência da América Latina no nicho de dança e música. Gerenciando a carreira de mais de 80 criadores de conteúdos que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores