A criadora de conteúdo paulistana Lana atingiu a incrível marca de 2 milhões de seguidores no TikTok. Além desse número surpreendente a jovem possui mais de 42 milhões de curtidas. Outra rede social que ela é destaque é o Instagram, com quase 250 mil seguidores. Lana sempre compartilha com seus seguidores vídeos dançando, talento que ela tem de sobra e mostra todo seu dom para os desenhos e pintura.
Lana começou sua jornada na internet muito nova, aos sete anos de idade ela já gravava seus vídeos. A jovem conta que era algo que ela gostava muito e levava como diversão, sempre sob supervisão dos seus pais. Ela se manteve constante na produção dos conteúdos e em pouco tempo foi percebendo o número de seguidores crescer e as visualizações dos vídeos alçarem números surpreendentes. Daí em diante começou a ter noção da sua importância nas redes sociais e foi vendo seus seguidores se inspirando nela e dizendo que gostavam de acompanhar seus conteúdos.
A influencer ingressou recentemente no time de seletos influenciadores da Aloha Influencer. Renomada agência de criadores de conteúdo, considerada a maior da América Latina no nicho de dança e música, gerenciando atualmente a carreira de mais de 80 influenciadores digitais do Brasil e do exterior que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores.
A Aloha possui sede nos Estados Unidos, onde lá gerencia nomes como: Bárbara Silvestre e João Coronel. No Brasil nomes de peso fazem parte do casting da agência como: Beca Barreto, Mel Maia, MC Thammy, Gui Vieira, Matheus Ramos, Carol Chamberlain, Luan Alencar, Kika, Santana, Duda Wendling, Ricardinho Rêgo, Ingrid Vasconcelos, Andrews Farias, Dada Schmidt e muitos outros.
Fábio Trindade, empresário, CEO e fundador da Aloha Influencer, possui o DNA empreendedor na veia, tendo grandes empresas de sucesso no Brasil. Formado em Publicidade, com especialização em International Business (Negócios Internacionais) pela Everest University, dos Estados Unidos. Fábio tem uma mente incansável para inovação. Diante disso fundou a agência em fevereiro de 2021 com o intuito de aproximar grandes empresas aos principais influenciadores do mundo. Tendo atualmente parcerias com grandes empresas nacionais e internacionais.