Carol Moura (21) uma digital influencer que já fez parcerias com grandes empresas como, omo, seara, esporte da sorte, teve participação especial no programa “Domingo Espetacular” entre outros – foi vítima de um erro médico. Saiba mais.
Com mais de 1 milhão de seguidores no tiktok e 900 mil no Instagram, Carol Moura vem fazendo sucesso crescente no ambiente digital. O Brasil é campeão mundial em número de influenciadores digitais, na categoria Instagram. São 10,5 milhões, com pelo menos 1 mil seguidores cada um, em média, segundo pesquisa da Nielsen, que contabilizou postagens feitas entre novembro de 2021 e abril deste ano nas plataformas Instagram, TikTok e YouTube.
Consideradas as três, o Brasil fica em segundo lugar, perdendo apenas para os Estados Unidos. São 13,5 milhões de “influencers” nos EUA. A China, com outras plataformas, não entrou no estudo. O investimento das marcas no chamado “marketing de influência” vai crescer 53% entre 2021 e 2023, segundo o estudo.

Nos stories da blogueira, ela compartilhou imagens de um dreno, e quando foi questionada em uma caixinha de perguntas sobre dor, respondeu: “Questão de dor gente, em cima dói muito menos, quase não dói. Embaixo dói mais. To sentindo uma pressãozona.”

O procedimento em questão foi uma lipo e redução dos seios, que segundo a blogueira, eram grandes demais.
O marketing de influência funciona com ações de marketing executadas por pessoas influentes na internet e nas redes sociais. Os chamados influenciadores (ou influencers) são pessoas reconhecidas, muitas vezes passando dos milhões de seguidores, que têm um público fiel e pode direcioná-lo para uma marca ou produto específico.
De maneira simplificada, o marketing de influência se baseia em confiança e engajamento.
Para seguir: @carolmourah